Oracle compra empresa de software de captura de documentos

0

A Oracle anunciou a compra da Captovation, fornecedora de soluções para captura de documentos e conteúdo, a partir de aplicativos e processos de negócios. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Com a aquisição, a companhia espera reforçar o portfólio de software de gestão de conteúdo empresarial (Enterprise Content Management).

O software da Captovation deverá ser um componente central do Oracle Enterprise Content Management, que fornece recursos para gestão de conteúdos dinâmico, transacional e histórico. A ferramenta é um componente do Oracle Fusion Middleware, o alicerce tecnológico da empresa para arquitetura orientada a serviços (SOA, em inglês).

?A Oracle está empenhada em expandir sua liderança no segmento de gerenciamento de conteúdo empresarial, ao criar a plataforma de gestão de conteúdo mais completa, integrada, utilizável, gerenciável e hot-pluggable, por meio de crescimento orgânico e de aquisições inteligentes?, disse Thomas Kurian, vice-presidente sênior de tecnologias de servidor da Oracle.

A transação está sujeita às aprovações e outros procedimentos inerentes ao processo de fechamento do negócio, e a previsão é que seja concluída até fevereiro. Até que o negócio se concretize, cada empresa continuará a operar independentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.