Atos Origin anuncia novo CEO para Brasil e América Latina

0

A empresa de serviços de TI Atos Origin anunciou a contratação de Alexandre Gouvêa como novo CEO para o Brasil e América Latina. Segundo a empresa, a missão do executivo será fortalecer a presença da companhia na região, desenvolvendo a capacidade de fornecimento global e offshore, e melhorando o desempenho operacional ao longo dos próximos cinco anos.
Uma das estratégias será a implantação de ofertas distintas, ou seja, direcionadas a segmentos de mercado, além da gestão do novo modelo de consultoria e o alinhamento estratégico de contas globais. O executivo se reportará a Charles Dehelly, vice-presidente executivo sênior da Atos Origin, encarregado pelas operações.
Gouvêa é engenheiro elétrico com mestrado em administração de negócios. Com mais de 28 anos de experiência, 12 dos quais em cargos internacionais, ele trabalhou por cinco anos como vice-presidente senior de operações na Orange Business Services, empresa do grupo France Telecom. Antes disso, ocupou por 20 anos diferentes posições como executivo na Orange, Equant e Embratel, incluindo a responsabilidade global por operações de rede em mais de 220 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.