Indra inaugura laboratório especializado em tráfego aéreo na Espanha

0

A Indra, multinacional de Tecnologia da Informação, inaugurou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento especializado em soluções avançadas em tráfego aéreo, no Parque Científico e Tecnológico de Gijón, na Espanha. O centro de excelência dará suporte a esta linha de negócio em todo o mundo.
As instalações da Indra na cidade espanhola contam com um espaço total de 600m², distribuídos entre a área do laboratório que e a área destinada ao desenvolvimento de projetos em outros setores de atividade. A sua equipe, atualmente, é formada por engenheiros aeronáuticos, industriais, de telecomunicações e informática, assim como por licenciados em matemática e física, na sua maioria, formados na Universidade de Oviedo.
Este Software Lab iniciou sua atividade no começo de 2008, no prédio da antiga Universidade Laboral de Gijón, aumento da sua atividade, a incorporação de novos profissionais e a consolidação de sua vocação internacional impulsionaram seu deslocamento para as novas instalações do Parque Científico e Tecnológico no mês de setembro passado.
Além disto, o centro de Gijón faz parte da rede de Software Labs da companhia, integrada por 20 centros – distribuídos pela Europa, Ásia e América Latina – nos que trabalham mais de 4.000 profissionais especializados em desenvolvimento de software de alto nível para todos os mercados aos quais a Indra desenvolve sua atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.