Jarbas Valente deve tomar posse só na próxima semana

0

A primeira reunião do Conselho Diretor da Anatel em 2010 não terá quórum completo. Além da ausência do presidente da agência, embaixador Ronaldo Sardenberg, que está em férias, o novo membro do conselho, Jarbas Valente, não tomará posse a tempo de participar do encontro agendado para a quinta-feira, 21. A data oficial da posse ainda não foi agendada, mas a estimativa é que a cerimônia ocorra somente na próxima semana.
O motivo é que, além de Sardenberg, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, também está em período de férias e só retorna a Brasília na próxima semana. Como é praxe a presença do ministro na posse dos conselheiros, os cerimoniais da Anatel e do Minicom têm trabalhado com uma agenda que assegure o comparecimento de Costa.
Como a data ainda não foi confirmada, não é possível saber se Jarbas Valente, que teve sua nomeação publicada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada, estará formalmente empossado para participar da última reunião agendada para janeiro, no dia 28. A reunião dessa semana será presidida pelo conselheiro Antônio Bedran. O destaque da pauta é a consulta pública da nova minuta para oferta do serviço de MMDS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.