Softium fornece solução de CRM para Casa Hope

0

A Softium Informática, fornecedora de soluções voltadas para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI apóia a instituição filantrópica Casa Hope, sediada em São Paulo-SP.
A entidade de apoio ao tratamento do câncer infantil no Brasil, com o uso do Tactium CRManager doado pela companhia, pode agora implementar ações de gestão de relacionamento com doadores e futuros voluntários, utilizando solução completa e informatizada.
Com o sistema, os gestores da instituição podem gerar relatórios quantitativos e qualitativos, com o número de atendimentos, local de origem, hospital, patologia, faixa etária e sexo dos atendidos. Além disso, o sistema possibilitou visualizar com mais clareza e os resultados obtidos e também embasar o planejamento e adequação dos serviços oferecidos.
"Esta nova fase da parceria com a Softium tem possibilitado não somente a atualização do sistema, como também a ampliação de suas funções e maior autonomia a nós, usuários. Estamos plenamente satisfeitos e temos a certeza que somente através de parcerias como esta é que juntos poderemos transformar a dura realidade brasileira.", afirma Izilda Moribe, coordenadora técnica da Casa Hope.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.