T-Systems inaugura filial em Curitiba

0

A empresa de serviços TIC e pertencente ao grupo Deutsche Telekom, a T-Systems, inaugura uma unidade de negócios em Curitiba, no Paraná. Agora a companhia contará com 12 filiais, distribuídas em São Paulo (capital), regiões metropolitanas – Barueri e São Bernardo do Campo – e interior, em Campinas, e nas cidades de Juiz de Fora (MG), Curitiba e São José dos Pinhais (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Blumenau (SC).
A nova filial foi criada para atender à demanda global de consultoria, ao desenvolvimento e à implementação do sistema FIS – Sistema de Planejamento e Controle da Produção –, do grupo Volkswagen. Em Curitiba serão atendidas as quatro plantas fabris da montadora alemã localizadas no território nacional, como também unidades localizadas em outros países, tais como Argentina, Espanha, Inglaterra, Índia, África do Sul e China.
Com início de operação prevista para Fevereiro de 2010, a empresa contará com uma equipe de 30 especialistas. A T-Systems do Brasil já contabiliza mais de 70 projetos FIS, implementados no exterior desde 1999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.