Axway adquire fornecedora de plataforma de software para 'engajamento móvel'

0

A Axway, fornecedora de plataforma integrada que permite gerenciamento de identidade, desenvolvimento de aplicativos móveis e análise de dados, anunciou nesta segunda-feira, 18, a aquisição da Appcelerator, empresa americana que fornece uma plataforma para o desenvolvimento e testes de aplicativos móveis multiplataforma, com as ferramentas de análise para aprimorar o "engajamento do usuário" e medir o sucesso. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Em comunicado, a Axway diz que a aquisição da Appcelerator vai possibilitar a expansão de sua suíte de soluções voltada a negócios digitais. A Appcelerator foi fundada em 2006, ano em que lançou seu conhecido kit de desenvolvimento de software Titanium, usado em 185 países para a criação de aplicativos móveis multiplataforma.

Ainda segundo a empresa, a plataforma da Appcelerator foi especialmente projetada para o negócio digital, administrando mais de 2 bilhões de transações de API aloud por mês e suportando aplicativos móveis que funcionam em mais de 350 milhões de dispositivos.

"A aquisição da Appcelerator confirma a nossa ambição estratégica de contribuir para que as organizações sejam bem-sucedidas em sua jornada digital, ao conectar pessoas, processos e coisas através de seu ecossistema de negócio digital. A Appcelerator traz para a Axway uma verdadeira vantagem em termos de talento, inovação e capacidade do produto", afirma Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.

Segundo ele, a combinação das soluções de capacitação digitais da Axway e da plataforma da Appcelerator permite a criação rápida de aplicativos móveis e integrá-los facilmente aos sistemas existentes por meio de APIs, gerenciar serviços back-end em qualquer escala e otimizar o desempenho com análises completas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.