Órgão de imigração dos EUA investe US$ 1 milhão em solução de digitalização de documentos

0

A Alaris, uma unidade de negócios da Kodak Alaris, e a FS Partners, LLP firmaram um novo contrato com um valor de receita total de aproximadamente US$ 1 milhão.

Após o processo de solicitação de proposta, a U.S. Citizenship & Immigration Services (USCIS) firmou um contrato de três anos com a Alaris e a FS Partners, que deverão oferecer scanners de produção, software de captura e serviços profissionais a cinco Centros de Atendimento da USCIS.

O objetivo principal dessa aquisição é atualizar e modernizar o parque de scanners de produção da agência nos Centros de Atendimento da Califórnia, Vermont, Texas, Nebraska e Virgínia. Quando uma pessoa solicita sua cidadania, um visto ou a residência temporária ou permanente, toda a documentação contendo informações pessoais precisa ser digitalizada com rapidez e eficiência.

As equipes das agências precisam lidar com uma ampla variedade de tipos de documentos em tamanhos e gramaturas diferentes, desde documentos de identificação até passaportes e papéis em tamanho ofício.

Frequentemente, as páginas estão dobradas, os papéis podem estar amassados e os cantos estão virados ou foram rasgados, o que gera desafios particulares.

A Alaris será responsável por prestar serviços profissionais e dar suporte à implementação, além de oferecer manutenção preventiva, bens de consumo e suprimentos para scanners Kodak i5250 e o software Capture Pro, em parceria com a FS Partners, que pertence e é gerenciada pela V3Gate, uma provedora de soluções de TI. A solicitação de proposta exigiu o cumprimento de critérios precisos, inclusive o fato de que a solução do fornecedor encarregado deveria ser do tipo "nome da marca ou equivalente", oferecida ao mais baixo preço tecnicamente aceitável (LPTA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.