Visa e Cielo fazem parceria para permitir transferência instantânea no Brasil

0

A Visa e a Cielo anunciam a chegada da tecnologia de transferência instantânea em primeira mão ao Brasil e transforma o que até então era tendência em uma realidade para o mercado nacional.

A chegada das transferências instantâneas no País surge por meio do Visa e Cielo, permitindo o envio de valores por um consumidor ou por uma empresa para a conta de um cartão ou de qualquer outro dispositivo de pagamento de forma rápida, segura, sem atrito e em tempo real. A inovação já está presente em mais de 30 países e o Brasil é um dos primeiros a oferecer a tecnologia na América Latina. 

Com a solução, a Cielo amplia o seu portfólio de atuação com novos serviços de processamento como um adquirente processador, sendo pioneira em formatos de pagamentos inexplorados pela nossa indústria até então. São eles:  

·       P2P (pessoa física para pessoa física) – permite que um consumidor pague outro consumidor usando credenciais como, por exemplo, seu número de celular, endereço de e-mail ou identidade na mídia social.

·       C2B (consumidor para empresa) – os consumidores podem enviar pagamentos às pequenas ou grandes empresas como, por exemplo, para o pagamento de contas.

·       B2C (empresa a consumidor) – empresas podem enviar fundos a consumidores usando o Visa Direct. Um exemplo comum em outros países são as seguradoras que usam a solução para indenizar o segurado.

·       B2B (empresa a empresa) – da mesma forma que as anteriores, companhias podem enviar fundos à outras empresas usando a solução.

Em breve, a plataforma de pagamentos instantâneos da Cielo ampliará sua atuação, agregando demais parceiros. "Nosso foco é o desenvolvimento de uma solução híbrida, universal, que permita a rápida expansão dessa nova modalidade no país". A Cielo deve disponibilizar o Visa Direct para seus clientes ainda no primeiro semestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.