BRQ planeja aumentar negócios no setor público

0

Os negócios da BRQ no setor público estão crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos. Tanto que a empresa calcula que 25% do faturamento de R$ 115 milhões previstos para 2006 virá de contratos firmados com o governo.

O motivo para tal otimismo é a existência de um grande número de editais em andamento, que devem ser concluídos nesse semestre, e a execução dos projetos contratados no segundo semestre ? período em que o governo não poderá abrir novas concorrências por causa das eleições.

O período de estagnação das licitações deve se estender até a primeira metade do próximo ano, razão pela qual a estratégia da BRQ está concentrada na conquista de novos contratos no primeiro semestre de 2006.

Para ampliar sua presença no setor de governo, a BRQ mantém um escritório em Brasília e conta com uma equipe de atendimento composta por 200 profissionais das áreas técnica e comercial.

No ano passado, o governo respondeu por 20% da receita da BRQ, ante a participação de 15% no exercício 2004. A empresa tem como clientes o Serpro, Prodesp, Petrobrás e Secretaria da Fazenda de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.