Carbono Química implanta sistema de CRM

0

Com investimento inicial de R$ 150 mil, Carbono Química — distribuidora de produtos químicos e solventes hidrocarbonetos — está implantando a plataforma de gestão do relacionamento com o cliente Microsoft CRM 3.0. A expectativa é automatizar o seu processo de vendas e relacionamento até o final do semestre.

Em andamento desde dezembro, o projeto está sendo desenvolvido pela W IT Solutions, parceira certificada pela Microsoft. A Carbono Química adquiriu licenças de uso do Microsoft CRM 3.0 e de ferramentas adicionais de suporte, como banco de dados, sistemas de comunicação e integração, além de serviços.

A solução da Microsoft está sendo integrada com o sistema de gestão integrada (ERP), desenvolvida pela Carbono Química, e com a ferramenta de bussiness intelligence da W IT Solutions.

O projeto tem como objetivo, também, desenvolver uma solução de mobilidade integrada com o CRM 3.0. Para tanto, a Carbono Química planeja equipar a sua força de vendas com terminais PDAs, que rodarão o aplicativo Sales Mobile.

Essas ferramentas serão integradas pelo CRM 3.0 no ambiente Outlook e com o suporte do banco de dados SQL 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.