Red Network distribuirá soluções de VoIP da Ebrax

0

O portfolio de produtos para voz sobre IP (VoIP), fabricados pela Ebrax Telecom para suprir a faixa das pequenas e médias empresas, passarão a ser distribuídos no mercado brasileiro pela Red Network. Com esse acordo, a Ebrax planeja dobrar o seu faturamento em 2006. A companhia não revelou quanto movimentou em negócios no exercício passado.

Para a Red Network, a parceira com a Ebrax ira complementar as soluções que comercializa atualmente no Brasil. A empresa contratou um engenheiro especializado em VoIP e Wi-Fi para atuar especificamente no apoio às revendas que comercializarão as soluções da Ebrax.

O grande apelo comercial dos produtos desenvolvidos pela Ebrax é o controle de banda, que estabelece prioridades de tráfego para os pacotes de voz, e a compatibilidade com qualquer central telefônica.

Para atingir o seu objetivo de dobrar a receita em 2006, a Ebrax está apostando, também, na realização mensal de road shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.