UOL tem crescimento de 34% nas receitas com publicidade

0

O UOL anunciou nesta terça-feira os resultados preliminares do primeiro trimestre de 2006 com boas notícias para seus acionistas. As receitas com publicidade caixa (que incluem receitas com publicidade de marca, links patrocinados e novos produtos e excluem permuta e publicidade de tráfego) somaram R$ 11,9 milhões no período, representando um crescimento de 34% sobre os primeiros três meses de 2005.

O número de assinantes pagantes de banda larga atingiu 637 mil em março, com um aumento de 36% sobre o mesmo período do ano passado.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizações), no período de janeiro a março, totalizou R$ 36,5 milhões, representando um crescimento de 67% sobre o mesmo período do ano passado. A margem de Ebitda atingiu 30% no trimestre, representando um aumento de 10 pontos percentuais sobre a margem do mesmo período em 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.