SAP e Neoris fazem aliança nas áreas de logística e manufatura

0

A SAP e a Neoris anunciaram uma aliança estratégica para fornecer soluções adaptáveis de logística e de manufatura na América Latina. Baseada na plataforma SAP NetWeaver e na solução de gerenciamento da cadeia de suprimentos mySAP SCM, a parceria visa oferecer às empresas o suporte necessário para que possam impulsionar seus negócios e ampliar globalmente suas cadeias de suprimentos.

?Nós estamos enviando um claro sinal para os parceiros, desenvolvedores e integradores da SAP ao abrir nossa plataforma tecnológica?, disse Shai Agassi, membro do comitê executivo da empresa. ?Através do desenvolvimento de uma nova geração de aplicativos inovadores baseados na nossa plataforma, nossos parceiros podem agora levar ainda mais valor para os seus clientes.?

De acordo como o CEO da SAP América Latina, Jose Duarte, o relacionamento estreito entre as duas empresas é baseado em um forte compromisso mútuo com a excelência em soluções de negócio e atendimento ao cliente. ?A SAP e a Neoris desfrutam de uma excelente parceria?, ressalta, ao dizer que atenderam juntos muitos clientes na região, incluindo a Cemex.

Claudio Muruzábal, CEO da Neoris, diz que a empresa foi estimulada pela crescente demanda de produtos SAP na América Latina, tendo dobrado o seu volume de negócios SAP nos últimos 12 meses. ?Estamos entusiasmados com a oportunidade de fortalecer nossa ligação com a SAP como fornecedor preferencial de integração na região", disse, adiantando que a Neoris já iniciou um programa conjunto com a SAP para ampliar as equipes de implementação na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.