Espírito Santo abre licitação de R$ 10,6 milhões para implantação de BI

0

O governo do Espírito Santo publicou edital de licitação para a contratação de software e serviços de business intelligence (BI), ferramenta de análise de dados para eficiência administrativa. O processo licitatório, no valor de R$ 10,6 milhões, será realizado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

Além da Seger, as secretarias da Fazenda, Controle e Transparência, e de Segurança Pública, o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espirito Santo (Prodest), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) também terão acesso ao sistema.

A empresa irá fornecer licenças de software, suporte local e remoto, treinamento para diferentes perfis de usuários, consultoria e implantação da estrutura completa por 20 meses. A ideia é utilizar os dados coletados para gerenciar o  meio ambiente, políticas públicas, gastos governamentais, recursos humanos, segurança pública, frota de veículos e aspectos fiscais e contábeis.

A apresentação das propostas será feita no dia 19 de junho na sede da Seger, em Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.