Internacional Peças implanta Sadig Performance

0

A Internacional Peças – fornecedora mineira de componentes para veículos a Diesel, há quatro anos parceira da SADIG, especialista em Business Intelligence (BI) – fará  agora a implantação do Sadig Performance. Com a  adoção do novo sistema, a empresa pretende dar aos gestores a possibilidade de uma correta avaliação dos indicadores de desempenho, essencial para a tomada de decisões administrativas, comerciais, nas definições de pedidos e na abertura de novas unidades.
A Internacional Peças poderá acompanhar o planejamento estratégico com metas, iniciativas, ações, alertas, follow-ups entre outros, complementando as informações comerciais e gerenciais já existentes. “Quando vou utilizar o Sadig, costumo ir com um objetivo claro. Se não for assim, você pode se perder com tantas opções e tantas leituras possíveis. Não há limites na sua utilização”, elogia o presidente da Internacional Peças, Hélcio Andrade.
A comercialização dos produtos da SADIG ocorreu por meio da parceira Quantum Tecnologia, desenvolvedora do ERP utilizado na empresa há mais de 15 anos. De acordo com Welington Teixeira Santos, presidente da Quantum, a utilização do BI Sadig foi uma abordagem natural.  “Com todos estes anos de utilização do ERP, imagine o tamanho do Banco de Dados, histórico da Internacional Peças? A estratégia foi então agregar valor ao projeto, por meio da geração e distribuição adequada de indicadores e informações gerenciais”, destaca Santos.
Além dos produtos Sadig Análises e Painéis, agora o projeto implantado na Internacional Peças conta com o Sadig Performance. Com o primeiro, a empresa obteve a integração e qualificação dos dados originados de diversos sistemas e plataformas e a geração de informações que qualificaram o processo de tomada de decisões e oportunizaram a melhora dos resultados empresariais. Com ele podem ser feitas análises de evolução temporal, rankings, curvas abc, drill down, entre outras, em diversas formas como: gráficos, tabelas, relatórios, PDF, e-mails, planilhas, etc. Já com o Sadig Painéis, a Internacional Peças elabora painéis personalizados, com interface amigável e sem nenhum tipo de programação. O Sadig Performance atua na gestão por indicadores como, por exemplo:  mapas estratégicos, acompanhamento de iniciativas e ações, indicadores de performance e diagramas de causa e efeito.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.