Palo Alto Networks inicia operações no Brasil

0

A Palo Alto Networks, especialista em segurança de rede, anunciou a abertura de um escritório em São Paulo e a oferta de firewalls de próxima geração (Next Generation Firewalls) no Brasil e América do Sul. Em seu projeto de expansão global, a empresa vê a região como um mercado importante, no qual atuará com parceiros de canal.

“Vemos um potencial enorme no mercado e obtivemos uma resposta impressionante do mercado”, disse Adam McCord, diretor de vendas da empresa para América Latina. A Palo Alto possui cerca de 6300 clientes globais e se prepara para uma oferta pública de ações (IPO). No Brasil, a empresa aposta em suas tecnologias como diferencial e diz que os problemas de segurança enfrentados no País são os mesmos em todo o mundo, o que requer uma nova abordagem.

Os produtos da empresa são voltados especificamente para o mercado de grandes empresas, operadoras e governos: são appliances que unificam motores de inspeção, antivírus e de aplicativos em um mesmo equipamentos, abordagem “diferente da tradicional, no qual as lâminas separadas tem dificuldade de conciliar a inspeção de diferentes tipos de pacote”, explica o israelense Nir Zuk, fundador e CTO da Palo Alto.

Arthur Capella foi nomeado country manager para o Brasil e será responsável pela implementação e execução das operações da Palo Alto, incluindo desenvolvimento de canais, formação e liderança de um time local e desenvolvimento de novos negócios. O foco da estratégia regional da empresa são os parceiros, que segundo a empresa trazem novas oportunidades de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.