Siemens Enterprise Communications registra aumento na participação de mercado

0

A Siemens Enterprise Communications anuncioue ter conquistado uma maior participação de mercado em nível global, de acordo com duas empresas de análise do setor, enquanto outros grandes fornecedores viram diminuir suas fatias de mercado. A abordagem centrada nos clientes para oferecer verdadeiras soluções de comunicação unificada (Unified Communications – UC) que atendem às demandas críticas das empresas resultou em um crescimento significativo e um ótimo momento para as principais linhas de produto da companhia.

De acordo com o relatório trimestral sobre telefonia empresarial referente aos três primeiros meses de 2012 (1Q12 Enterprise Telephony Quarterly report) do Dell'Oro Group, as plataformas de voz da Siemens Enterprise Communications, incluindo o OpenScape Voice, registraram dois trimestres consecutivos de crescimento consistente, conquistando uma nova parcela no mercado global de soluções de voz para empresas, enquanto concorrentes líderes experimentaram perdas na atual participação em receita. A Siemens Enterprise Communications ocupa agora a segunda posição com base na receita do primeiro trimestre de 2012, subindo do terceiro lugar nos relatórios. Além disso, a participação no total de linhas vendidas também aumentou em relação ao trimestre anterior.

A MZA, Ltd. também reportou o forte crescimento da Siemens Enterprise Communications globalmente, em sua análise FastView para o mercado mundial de IP e PABX IP no primeiro trimestre de 2012. O relatório mostrou a Siemens Enterprise Communications com um aumento global na participação de mercado impulsionado por um crescimento de 23% no total de linhas vendidas entre o primeiro trimestre de 2011 e o primeiro trimestre de 2012, enquanto os dois principais concorrentes globais registraram queda nesse período. A MZA também reportou que a Siemens Enterprise Communications teve um aumento de 52% no número de linhas IP vendidas no mesmo período.

Esse movimento foi resultado da conquista de importantes clientes em todas as regiões geográficas com contas globais e grandes empresas além de um ecossistema de canal revigorado e aumento da base de clientes de pequeno e médio porte. À medida que as demandas de comunicação das empresas continuam evoluindo, a Siemens Enterprise Communications permanece concentrada no fornecimento de soluções inovadoras, flexíveis e acessíveis que atendam às necessidades de negócios.

"A Siemens Enterprise Communications tem dedicado bastante atenção na implantação de grandes soluções de comunicação que cumpram nossas promessas de resolver os problemas dos clientes. Esse foco está gerando um crescimento real e um excelente momento para a companhia", afirma Chris Hummel, chief commecial officer (CCO) da Siemens Enterprise Communications. "Esses mais recentes relatórios de analistas simplesmente reforçam o que temos visto todos os dias em nossos clientes e parceiros que atestam que nossas soluções e serviços superam as dos nossos concorrentes porque unificamos verdadeiramente a comunicação de uma forma que funciona no mundo real. Pretendemos explorar esse momento e essa energia nos próximos trimestres à medida que continuarmos acompanhando a demanda dos atuais, novos e potenciais clientes por soluções de comunicação unificada.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.