Veeam Software lança duas soluções de virtualização

0

A Veeam Software, fornecedora de soluções de proteção de dados em ambientes virtualizados, anuncia o lançamento do software gratuito Veeam Backup Free Edition, juntamente com a versão 6.1 do Veeam Backup & Replication, considerado “carro-chefe da empresa” por oferecer características de proteção para aplicativos, informações e serviços corporativos. Ambas possuem integração com as plataformas de virtualização da VMware e da Microsoft.
Dentre as principais funcionalidades do Veeam Backup Free Edition, que ingressa no mercado em substituição ao software FastSCP, destacam-se: backup dos dados de uma máquina virtual sem a necessidade de desligá-la; restauração de arquivos corrompidos individualmente a partir do backup da máquina virtual; e facilidade no gerenciamento da máquina virtual e dos seus arquivos.
Por sua vez, o software Veeam Backup & Replication 6.1 apresenta como novidades a integração com o System Center Virtual Machine Manager (SCVMM) 2012, que proporciona maior eficiência na proteção das máquinas virtuais; e interface atualizada e aprimorada, que facilita a configuração por parte dos usuários.
“O FastSCP já era líder de mercado desde seu lançamento, em 2006, e  agora as empresas têm a disponibilidade de adquirir o software Veeam Backup Free Edition para aumentar o valor agregado em seu negócios”, diz Ratmir Timashev, CEO da Veeam Software.
Disponibilidade
O Veeam Backup Free Edition já está disponível em todo o mundo, sem limitação de usuários ou de máquinas virtuais a serem protegidas. O download pode ser realizado em veeam.com/free-vm-backup.
Já o Veeam Backup & Replication 6.1, também disponível em todo o mundo, pode ser utilizado gratuitamente por 30 dias e o download pode ser realizado em veeam.com/vm-backup-recoveryreplication-software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.