Fundos de private equity fazem oferta de compra conjunta à NCR superior a US$ 10 bi

0

Os fundos de private equity Blackstone Group LP e Carlyle Group LP estão fazendo uma oferta de compra conjunta à NCR, fabricante de equipamentos e sistemas de autoatendimento (ATMs), de mais de US$ 10 bilhões, cifra que inclui a dívida que será assumida pelas empresas, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto disseram à agência de notícias Reuters. Se confirmada, a transação será a maior do ano até agora no mercado norte-americano.

A Blackstone e a Carlyle, dois dos maiores grupos de investimentos do mundo, uniram forças para vencer outras empresas concorrentes, como a Apollo Global Management e Thoma Bravo, segundo as fontes. Mas outras empresas de private equity que estão no páreo para comprar a NCR também podem se juntar, acrescentaram.

Ainda de acordo com as fontes, não é possível saber se o consórcio Blackstone e Carlyle sairá vencedor, ou até mesmo se a NCR concordará em ser adquirida, pois as conversações ainda estão longe de ser concluídas.

Procurada pela agência de notícias, a NCR não quis comentar o assunto, e os fundos de private equity não respondeu à solicitação até a publicação da notícia.

TI Inside Online entrou em contato com a assessoria da NCR Brasil para saber quais são os possíveis reflexos da venda para as operações locais, mas foi informada que a empresa não está comentando o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.