Perdigão investe em projeto de custeio da produção

0

A Perdigão, uma das maiores processadoras de carne do país, investiu em novo formato para custeio da produção e, para isso, passou a trabalhar com versões atualizadas de soluções SAP. O principal desafio era tornar mais ágil o processo de custeio dos materiais na cadeia produtiva e padronizar os prazos. Para o upgrade, a companhia contou com suporte da BBKO Consulting.

A partir de agora, os custos ficam congelados ao longo do mês e são revalidados apenas no fechamento. ?O processo é aparentemente simples. Mas em companhias do tamanho da Perdigão, o projeto ganha proporções maiores e se torna complexo?, explica o gerente da BBKO Consulting, Nilson Cunha.

O projeto envolveu toda cadeia produtiva da Perdigão: granjas de aves e suínos, incubatórios, fábricas de ração e indústrias processadoras de carnes que atendem o mercado nacional e externo. ?Para obtermos sucesso no projeto foi fundamental contar com a ajuda e o conhecimento técnico da equipe interna da Perdigão, composta por especialistas no processo de custos. A equipe da BBKO trouxe know-how tecnológico e de planejamento para esse tipo de projeto?, acrescenta Josmar Franceschini, coordenador de custos da Perdigão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.