UserID monta fábrica de soluções em segurança digital

0

Pouco mais de um mês após perder a representação exclusiva dos produtos de segurança da belgo-americana Vasco Data Security, a UserID decidiu dar uma guinada em sua estratégia de atuação, passando a fabricar sistemas de segurança com tecnologia própria.

Para tal, a empresa criou a divisão BRToken, que será responsável pelo desenvolvimento e fabricação de soluções de segurança digital. Prevista para entrar em operação ainda este mês, a unidade fabril, de 480 metros quadrados, incluindo um centro de desenvolvimento de software, está localizada no pólo tecnológico de Santa Rita do Sapucaí, região conhecida como Vale da Eletrônica, em Minas Gerais.

?A BRToken irá oferecer algo a mais para o mercado brasileiro. Nossa proposta consiste na geração de produtos inovadores, com tecnologia própria e que se diferenciem dos já existentes no mercado?, ressalta o diretor comercial da UserID, César Lovisaro Neto. De acordo com o sócio-diretor de tecnologia da UserID, Alexandre Cagnoni, complementa, o objetivo com a BRToken é oferecer ao mercado soluções de alta tecnologia e eficiência, e que sejam adequados à realidade de cada cliente, ?sempre considerando os pilares segurança, facilidade de utilização, e preços compatíveis?.

Inicialmente, a BRToken lançará quatro produtos. Um deles é o SafeCORE, servidor ou API, que é um núcleo de autenticação seguro adaptável para produtos BRToken e de outras marcas. Outro é SafeCARD, sistema de autenticação que utiliza cartão e gabarito, gerando senhas dinâmicas. Há ainda o SafeMOBILE, software ou API para autenticação e assinatura de transações, em ambiente móvel. Por fim vem o SafeSIGNATURE, token OTP com assinatura eletrônica de transações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.