Dell reforça atuação no mercado de PMEs

0

A Dell será parceira da Endeavor – organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo – na iniciativa Scale-up Transforma, um programa de aceleração para empreendedores de alto impacto que estão revolucionando os setores de saúde, educação e meio ambiente.

O investimento no projeto, que prevê o patrocínio da iniciativa e suporte nas mentorias para os empreendedores acelerados, está inserido na estratégia da Dell para impulsionar o avanço das pequenas empresas no Brasil por meio da tecnologia.

A fabricante reporta 25,1% de participação nas vendas de computadores para pequenas e médias e conta com um canal de atendimento exclusivo para esse segmento. Na estrutura de atendimento para o setor, a companhia propõe uma relação consultiva, com a qual está preparada para auxiliar essas empresas, atuando como um braço complementar de TI.

Entre as ofertas direcionadas para o segmento, a Dell inclui desde a linha Vostro, um portfólio completo de computadores projetado em resposta às necessidades específicas de pequenas empresas, até serviços de suporte com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.