Registros de nomes de domínio atingem 82,9 milhões

0

A VeriSign, fornecedora de serviços de infra-estrutura para a internet e redes de telecomunicações, lançou a edição para o segundo trimestre de 2005 do VeriSign Domain Name Industry Brief.

Segundo o relatório, que destaca dados essenciais da indústria para a atividade de nomes de domínio mundial, o total de nomes de domínio registrados atingiu o recorde de 82,9 milhões, representando um crescimento de 8% desde o primeiro trimestre de 2005 e um aumento de 28% desde o segundo trimestre de 2004.

A indústria de nomes de domínio manteve um forte crescimento no segundo trimestre de 2005 como comprova o número de novos nomes de domínios registrados pouco acima de 8,1 milhões. Este número representa um aumento de 16% desde o primeiro trimestre de 2005 e um crescimento de 63% desde o mesmo período do ano passado.

O crescimento, segundo a empresa, foi motivado por promoções de preço, pacotes de produtos e aceleração contínua do uso de nomes de domínio para gerar receita publicitária de pagamento por clique (pay-per-click – PPC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.