CPM Braxis seleciona talentos durante evento no ITA

0

A CPM Braxis, especializada em serviços de TI, atendeu estudantes e fez cadastros durante o Encontro de Integração Faculdade Empresa (EIFE), que aconteceu em 15 e 16 de agosto, no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos (SP). A empresa foi uma das patrocinadoras do evento, e a iniciativa faz parte da estratégia de crescimento nos mercados interno e global.

Organizado anualmente, o encontro tem como principal objetivo aumentar o contato entre os estudantes e o universo empresarial. O gerente de infra-estrutura da CPM Braxis, Fabiano Marques, apresentou os serviços e as oportunidades de estágio e desenvolvimento de carreira oferecidos pela companhia, além de um panorama do mercado de TI no Brasil. "Parte da escassez de mão-de-obra qualificada se deve ao desconhecimento do setor pelos universitários. É importante que eles conheçam as inúmeras oportunidades dentro da área de tecnologia", afirma.

Além de treinamentos, a CPM Braxis oferece um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Os interessados também podem se cadastrar acessando a seção de carreira do site www.cpmbraxis.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.