Diveo contrata gerentes para produtos segmentados

0

A Diveo do Brasil anunciou a contratação de dois novos gerentes para a área de produtos nos segmentos de Data Center e Telecomunicações. O reforço no time faz parte da estratégia da empresa de reposicionar o portifólio e desenvolvimento no segmento de SaaS (Software as a Service). Os gerentes chegam para potencializar a carteira de produtos e serviços com as mais modernas tecnologias disponíveis, de acordo com a Diveo.

Giancarlo Zaccaria assume a gerência de Inteligência de Produtos para ajudar a Diveo na liderança do setor de Data Center. O executivo tem experiência de oito anos na área de TI, passando por empresas como Barbieri Consulting e Alog Data Centers do Brasil e é professor na UniFai (Centro Universitário Assunção).

Já Márcio Pereira entra como gerente de Produtos de Telecom e tem a meta de integrar os produtos da Diveo com foco em inovação, criando o conceito de convergência e potencializando os canais de vendas. O profissional já atuou em empresas como Telefônica, Banco Alfa e DPaschoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.