Nexa implementará service desk da Cenibra

0

A Nexa Tecnologia & Outsourcing, especializada em soluções para o mercado corporativo, venceu concorrência e irá implementar e manter o service desk da Cenibra, uma das maiores indústrias de celulose do Brasil, alinhado às melhores práticas de TI. O contrato já foi assinado e inclui o fornecimento de suporte remoto e em campo a 1,7 mil usuários de informática distribuídos em nove escritórios externos, entre florestais, setor comercial e a unidade fabril da Cenibra, em Belo Oriente (MG).

"Uma de nossas principais diretrizes é alinhar os esforços de TI para melhorar a gestão dos negócios da empresa", destaca o coordenador de Infra-Estrutura e Telecomunicação da Cenibra, José Cláudio Martins Araújo, que desenvolveu o projeto de outsourcing para seleção de um parceiro tecnológico a fim de reestruturar o Service Desk de infra-estrutura de TI. "Ao terceirizar esses serviços, deixamos as equipes internas livres para se dedicar a novos projetos e desenvolvimento de recursos tecnológicos para aplicações de missão crítica", acrescenta.

De acordo com a Nexa Tecnologia & Outsourcing, a primeira fase do projeto, que abarca a organização de informações sobre o ambiente tecnológico e processos da Cenibra, já foi iniciada. A previsão é de que até o fim deste ano o service desk de infra-estrutura esteja totalmente de acordo com as melhores práticas de gestão de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.