Nivea terceiriza service desk para melhorar atendimento ao usuário

0

A subsidiária brasileira da alemã Nivea, fabricante de cosméticos, escolheu a TopMind, integradora de sistemas e prestadora de serviços de TI e telecom, como fornecedora dos serviços de gerenciamento do service desk da companhia. O valor do contrato não foi revelado, mas a empresa adiantou que irá responder pelo atendimento nos níveis 1, 2 e 3 de todos os usuários dos sistemas do escritório central em São Paulo, da fábrica em Itatiba, no interior do estado, dos centros de distribuição em Vinhedo, Jundiaí e Goiânia, além de toda a forma de vendas espalhada pelo Brasil.

"A Nivea está vivenciando um forte processo de solidificação de processos e aplicações, e tínhamos a necessidade de melhorar os índices de performance do service desk. Buscamos na TopMind a solução para implementar as melhores práticas do ITIL, já em sua versão 3", afirma Rodrigo Wagner, gerente de TI da Nivea.

A expectativa é que sejam atendidos cerca de mil chamados por mês e que haja um incremento de 40% no cumprimento dos níveis de serviços (SLAs). Com isso, a TopMind passa a responder pela gestão dos processos da Nivea dentro da metodologia ITIL versão 3, o que deve garantir a pontualidade dos atendimentos e melhores resultados e indicadores da operação.

De acordo com Sandra Maura, diretora executiva da TopMind, a equipe dedicada ao projeto é formada por profissionais certificados, especializados e com ampla experiência no mercado. "Asseguramos que a Nivea já notará melhorias num prazo de 45 dias", finaliza Sandra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.