TS Shara cresce 14% no semestre, impulsionada pela economia

0

A fabricante de sistemas de energia TS Shara encerrou o primeiro semestre do ano com crescimento de 14% no faturamento, em relação ao mesmo período do ano anterior, com receita de R$ 35,3 milhões, contra R$ 30,9 milhões em 2007. Com esse resultado, a empresa afirma que passa a deter uma participação nos mercados de no-breaks e estabilizadores no Brasil de 16% e 21%, respectivamente.

A fabricante diz que no período também aumentou sua produção em 20%, resultado de fortes investimentos em capacitação e treinamento de funcionários, além do fortalecimento da economia brasileira e da queda do dólar frente ao real, que ajudou a baratear os produtos de informática.

Outro fator que influenciou no resultado, segundo Sakher Al Shara, sócio-presidente da empresa, "é o constante investimento em soluções para atender os segmentos de automação comercial e corporativo, principalmente os de médio e pequeno porte, que estão em ascensão".

A rede de assistência técnica cresceu mais 40 novos pontos no período e agora totaliza 328 estabelecimentos espalhados por todo o país. "Também é positivo o desempenho que vem apresentando a carteira de clientes ativos, que já ultrapassa o número de mil. Nosso objetivo para o segundo semestre é repetir o bom desempenho registrado até junho", diz Al Shara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.