Windows 8 terá loja on-line de aplicativos

0

Em um post no blog "Criando o Windows 8", que vai acompanhar o desenvolvimento da nova versão do sistema operacional, o presidente da divisão Windows da Microsoft, Stefen Sinofsky, explica como está sendo o trabalho de criação do software. Entre as novidades, ele revelou que o novo Windows terá uma loja de aplicativos, nos moldes da App Store, da Apple, e para a qual foi montado um time de engenheiros dedicados à sua montagem.
Sinofsky detalhou o trabalho das equipes e listou 35 grupos de trabalho. A "app store", como é chamada pela equipe de trabalho, chama a atenção por colocar o sistema da Microsoft em concorrência direta com as funcionalidades dos sistemas da Apple, que já possuem uma Mac Apple Store, lançada há oito meses.
A Microsoft havia anunciado que os software para o Windows 8 serão compatíveis com a versão anterior, o Windows 7. Por existirem muito mais programas desenvolvidos para o sistema da Microsoft em comparação com o da rival Apple, uma loja on-line de aplicativos alimenta as expectativas de que a nova versão do Windows vai despertar grande interesse nos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.