Aché Laboratórios contrata a Atos para modernizar processos e operação de TI

0

A Aché Laboratórios contratou a Atos para modernizar processos e a operação da área de TI. Sem ter o valor revelado, o acordo tem abrangência nacional e envolve serviços de suporte remoto e apoio com o requisito de gerar ganho de tempo, economia de custos e aumentar a produtividade das operações dos mais de 4.500 funcionários da farmacêutica brasileira.

Desde 2016, a Atos passou a trabalhar com o conceito de Help & Interact Center, que substitui o antigo modelo de Service Desk.

Com três complexos industriais em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participações na Melcon do Brasil (GO), no Laboratório Tiaraju (RS) e na Bionovis (SP), o Aché possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o laboratório oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos, MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.