Grupo New Space inaugura centro de serviço especializado em meios de pagamento

0

Em parceria com a R&T Soluções, o Grupo New Space anuncia o lançamento do Insert Payments, um Centro de Competências criado para atender às necessidades do mercado de meios de pagamento com serviços e produtos especializados. A iniciativa é dividida em três verticais e conta com gestão especializada, aplicação de melhores práticas e ferramentas aceleradoras de desempenho e controle para quem já está ou deseja ingressar no segmento.

A primeira vertical de atuação do Insert Payments é o Centro de Monitoramento de Negócios, que tem como objetivo realizar o acompanhamento comportamental de parâmetros de negócios predefinidos por cada cliente, gerando alertas em tempo real, permitindo ações de respostas rápidas e objetivas, em uma operação 24×7.

A segunda vertical é o Laboratório de Certificações Funcionais, responsável por garantir a homologação de todos os processos de transação, independente do meio de pagamento utilizado e seguindo as criteriosas certificações do mercado (Anatel, de segurança, PCI, POS, IMV, ABECS etc.). Esse centro automatiza os processos de testes, organiza as documentações e disponibiliza um histórico com todas as certificações.

Já a vertente Bureau de Serviços é um núcleo de serviços especializados na área de pagamentos eletrônicos. O Insert Payments conta ainda com soluções de contact center e telemarketing, help e service desk, operações de cadastro, cancelamento, chargeback, antecipação de recebíveis e conciliações financeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.