Fortinet amplia dispositivos para pequenos e médios negócios

0

A Fortinet anuncia dois novos appliances de segurança, oferecendo diversos benefícios para o segmento corporativo,além de controle de aplicação para pequenas empresas, escritórios remotos e lojas de varejo.

O nível de entrada do FortiGate-20C e do FortiWiFi-20C apresenta um novo formato que consolida funções de segurança em um só aparelho para proteger até os menores locais.  O FortiGate-20C, FortiWiFi-20C, FortiGate-40C e FortiWiFi-40C também são ideais para empresas que fornecem serviços de segurança altamente diferenciados por meio de um equipamento dentro das instalações do cliente (CPE). As plataformas FortiManager e FortiAnalyzer da Fortinet podem gerenciar os appliances FortiGate centralmente, simplificando a implementação e o gerenciamento para as grandes organizações que podem vir a ter milhares de dispositivos que preservam a privacidade das informações críticas dos clientes, protegendo a propriedade intelectual e a manutenção da conformidade de normas.

Os appliances aliados ao sistema operacional FortiOS 4.3 oferecem a capacidade de implantar recursos de inspeção UTM incluindo firewall, IPS, controle de aplicação, VPN e filtragem web. Cada appliance suporta também os serviços de segurança por assinatura FortiGuard, que oferecem atualizações dinâmicas e automáticas ajudando a garantir proteção constante contra as mais sofisticadas ameaças. Além disso, suportam GUI (Interface Gráfica do Usuário), baseada em web, console único de gerenciamento e relatórios de bordo, bem como prevenção de perda de dados, gerenciamento de vulnerabilidade e otimização WAN. Essa combinação de recursos são essenciais para o auxílio na proteção de dados em trânsito, bem como na proteção de redes remotas a partir das quais os dados são originários.

Protegendo lojas e filiais

Com cinco portas alternáveis 10/100/1000, duas portas WAN 10/100/1000 e 4 GB de armazenamento interno, os appliances FortiGate-40C e-40C FortiWifi são indicados para proteger estabelecimentos comerciais e escritórios. Apoiando IPSec dedicados a túneis VPN que se tornaram um método padrão no fornecimento de acesso e na entrega de dados em tempo real, os appliances capitalizam sobre múltiplas tecnologias de aplicação de segurança para proteção contra malware que podem ser adquiridos por endpoints em redes remotas desprotegidas. Isso proporciona às organizações uma solução estratégica e rentável – que podem ser configurada e gerenciada a partir de qualquer lugar do mundo – para manutenção da conformidade de regulamentos como PCI, HIPAA e GLBA.

"À medida que a mão-de-obra e os locais de trabalho se tornam cada vez mais distribuídos, a necessidade de se garantir segurança em locais remotos, lojas e home offices com um custo eficaz de simples implantação e solução de segurança altamente consolidada nunca foi tão grande", disse Michael Xie, co-fundador, CTO e vice-presidente de engenharia da Fortinet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.