Cisco lança serviços preditivos baseados em inteligência artificial

0

A Cisco anunciou  um novo portfólio de serviços, projetado para colocar os departamentos de TI no banco do motorista. Alimentado por inteligência artificial (AI), o conjunto de serviços antecipa falhas de TI, mitiga riscos, reduz custos de manutenção e auxilia as organizações na obtenção das habilidades necessárias para transformar seus negócios.

Segundo a Cisco, o novo conjunto de serviços carrega como diferencial a experiência, inteligência e automação únicas, que ajudam a minimizar o impacto da lacuna de habilidades e equipe técnica gratuita para se concentrar na aceleração da inovação.

Duas opções de serviços estão sendo adicionadas ao portfólio da fabricante: serviços críticos de negócios e serviços de alto valor. Ambos oferecem o poder da inteligência artificial e da aprendizagem de máquinas (machine learning) para otimizar talentos, conhecimentos e habilidades de TI, e permitir que as organizações resolvam seus problemas antes de eles afetem o consumidor final.

O Cisco Business Critical Services oferece recursos de análise, automação, conformidade e segurança pelas mãos dos especialistas em tecnologia da Cisco Advanced Services. O objetivo é criar um ambiente de tecnologia seguro, eficiente e ágil, com erros humanos decrescentes.

Estes serviços de otimização de próxima geração permitem que as organizações:

• Reduzir a complexidade e os custos através da automação, orquestração e conhecimentos técnicos.

• Acelere a agilidade e transformação de negócios através de capacidades avançadas de análise e aprendizagem de máquinas para fornecer informações críticas que priorizem a infraestrutura e as recomendações de aplicativos.

• Reduzir o risco com serviços automatizados de conformidade e remediação, juntamente com um portfólio de segurança robusto, incluindo resposta a incidentes para proteção de ameaças.

Os novos serviços críticos de negócios procuram ajudar a reduzir o tempo de inatividade em até 74%, resolver problemas até 41% mais rápidos e reduzir os custos operacionais em até 21%, de acordo com o Resumo Executivo dos Serviços de Otimização da Cisco.

Já os Serviços Cisco de alto valor tem foco em otimizar o uso dos softwares corporativos, as soluções e a rede avançadas. A Cisco está fornecendo serviços técnicos de próxima geração, chamados de serviços de alto valor. Este portfólio baseia-se nos nossos principais serviços de suporte de produtos líderes da indústria com ofertas que usam ferramentas de análise de dados, onboard, expertise e escala para oferecer serviços mais proativos e prescritos, permitindo que nossos clientes obtenham maior valor e rapidez a partir de seus investimentos em TI.

• Suporte de software: fornece suporte para o software da Cisco. Novos recursos de serviços de alto valor incluem: opções de serviços de vários níveis aprimoradas e premium, além do suporte de nível básico (reativo).

• Suporte a Soluções: fornece suporte centralizado para hardware, software e soluções de parceiros de terceiros da Cisco de primeira chamada para resolução. O suporte à solução é a oferta de serviço padrão para Cat 9K / DNA.

• Suporte de Rede: Serviços Técnicos (TS) A vantagem fornece suporte a nível de rede.

A IDC prevê um mercado de US$ 6,3T em investimentos em transformação digital direta no período 2017-2020. Deste montante, US$ 2,6T está orientado a gastos exclusivamente com empresas de serviços terceirizados com experiência em transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.