ClickSoftware anuncia novo vice-presidente de vendas para AL

0

Como consequência direta do crescimento em importância da América Latina para a ClickSoftware, fornecedora de software de gerenciamento de serviços em campo, a companhia anuncia Morris Menasche como seu novo vice-presidente de vendas para a região. O executivo possui experiência na liderança de grandes empresas, acumulando mais de duas décadas de atuação no mercado de tecnologia em companhias como Blackberry, Oracle e Verint.

Morris Menasche assume a posição com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentável da ClickSoftware, focando na expansão e no fortalecimento do relacionamento com os clientes distribuídos por toda a América Latina. O executivo será responsável por liderar os negócios com envolvimento direto e com o apoio de um ecossistema de canais, principalmente no Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.

A América Latina é um mercado estratégico para a ClickSoftware. A companhia está investindo em novos recursos e contratações para melhor atender a região. De acordo com Menasche, a ClickSoftware enxerga grande potencial neste mercado, que apresenta de um modo geral uma necessidade real de otimização dos serviços realizados em campo.

Como marca em sua carreira, Morris Menasche passou pela Blackberry, Oracle e Verint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.