Grupo GFT compra consultoria de TI americana

0

Em prosseguimento a estratégia de expansão, a GFT, fornecedora de serviços de TI, acaba de anunciar a aquisição da G2 Systems, consultoria americana especializada na implantação de projetos e soluções para gerenciamento de ativos, fundos de hedge e fundos alternativos de investimentos. Com a transação, a GFT passa a compor seu portfólio com serviços de consultoria para a plataforma Geneva, tecnologia de gestão de carteiras no mercado de gerenciamento de ativos e investimentos alternativos. A consultoria vai incorporar a equipe de especialistas da G2. O valor do negócio não foi revelado.

Segundo a diretora de operações (COO) da GFT global, Marika Lulay, a compra vai proporcionar à GFT não só a ampliação do leque de serviços, mas também a expansão de sua base de clientes em potencial. “Hoje, o mercado de investment management é um dos segmentos de maior crescimento no setor financeiro. Com essa aquisição, vamos ser capazes de ampliar o atendimento às instituições financeiras com serviços mais abrangentes, além de expandir nossa base de clientes”, afirma a executiva.

De acordo com o diretor geral da GFT Brasil, Marco Alexandre Santos, a aquisição vai fornecer à companhia uma opção fast-track para reforçar nossa presença nos Estados Unidos, além de alavancar projetos de TI e serviços de consultoria para bancos de investimento, private bank, gestão de fundos e corretoras que operam no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.