TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Prestes a abrir capital, Zynga perde alto executivo

Postado em: 18/11/2011, às 17:01 por Redação

A empresa de jogos sociais Zynga atualizou seu pedido de abertura de capital com a renúncia de Owen Van Natta do cargo de diretor de negócios (CBO). Ele já havia trabalhado no Facebook e foi presidente executivo (CEO) do MySpace. De acordo com o documento protocolado na Security Exchange Commision (SEC), o órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, Van Natta entrou na Zynga em agosto do ano passado. Na época, ele passou a deter 2,11 milhões de papéis, parte do total de 6,75 milhões de ações que já estavam em seu poder. A empresa determinou que ele teria um total de ações no valor de US$ 28,6 milhões.

Van Natta, entretanto, permanecerá como membro do conselho de administração nos próximos três anos. Pessoas ligadas ao assunto ouvidas pelo jornal britâncio Financial Times afirmaram que o executivo sempre disse que gostaria de ocupar o cargo por um período limitado de tempo, enquanto ajudasse a consolidar a empresa. Ele ajudou a trazer para a Zynga executivos de peso e com experiência no mercado de jogos, como John Schappert, ex-COO da Electronic Arts, que o ocupa o mesmo cargo na Zynga. Segundo analistas, o que falta para o IPO da empresa é apenas uma mudança no critério de métricas fiscais da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top