Apple estaria perto de fechar a compra da criadora da tecnologia do Kinect, diz site

0

A Apple está próxima de chegar a um acordo para adquirir a startup israelense de sensores de movimento 3D PrimeSense, segundo confirmaram pessoas próximas às negociações ao blog de tecnologia All Things Digital. A transação, que ainda não foi fechada, está avaliada em US$ 345 milhões, de acordo com o site de notícias israelense Calcalist. Os primeiros rumores sobre a compra da empresa vieram à tona em julho, quando o mesmo site  informou que a fabricante teria oferecido US$ 280 milhões pela companhia.

A PrimeSense é a desenvolvedora da tecnologia original presente no dispositivo Kinect da Microsoft. Desde então, a tecnologia da startup já foi aperfeiçoada e, recentemente, foi lançada uma nova versão de sensores, denominados de Capri, desenvolvidos para uso móvel.

Procurada, a Apple não quis comentar o assunto, enquanto a PrimeSense declarou em comunicado que está focada em levar ao mercado uma variedade de sensores 3D e que "não comenta sobre boatos e sobre o que qualquer um de seus parceiros ou potenciais clientes estão fazendo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.