Fundo de private equity adquire controle acionário da Allied

0

O fundo de private equity Advent International, anunciou nesta quinta-feira, 18, a assinatura de acordo definitivo para a aquisição do controle acionário da Allied, provedora de produtos tecnológicos, da One Equity Partners (OEP) e de outros acionistas minoritários. A transação, sujeita a condições habituais de fechamento, deve ser concluída no primeiro trimestre de 2015.

Sob os termos do acordo, cujos termos financeiros não foram divulgados, a família Radomysler, fundadora da empresa, permanecerá sócia da Allied e continuará liderando a empresa. Fundada em 2001, a Allied oferece serviços e soluções de gerenciamento de supply chain para mais de 3,7 mil clientes, dentre os quais operadoras de telefonia, fabricantes, varejistas e clientes corporativos.

"Estamos entusiasmados em trabalhar em parceria com uma equipe de gestão excelente para buscar novas oportunidades de crescimento para a Allied, bem como incrementar os serviços de valor agregado para varejistas, operadoras e fabricantes; desenvolver novas linhas de produtos e expandir a atuação da empresa na América Latina", declarou Patrice Etlin, sócio da Advent em São Paulo.

Neste ano, além de investir na Allied, a Advent também investiu na Cataratas do Iguaçu, a maior concessionária e operadora de serviços nos parques nacionais do Brasil, e na United Medical, farmacêutica especializada adquirida pela Biotoscana, empresa do portfólio do fundo. Desde 1996, a empresa já investiu em 48 empresas na América Latina, incluindo 16 no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.