EMC anuncia plataforma de gestão de conteúdo para OEMs

0

A EMC Corporation anunciou o lançamento do EMC Documentum OEM Edition, plataforma de gerenciamento de conteúdo corporativo desenvolvida especificamente para o mercado OEM (Original Equipment Manufacturer). A nova solução permitirá que fabricantes em regime de OEM utilizem os recursos do EMC Velocity Technology and ISV Program para comercializar e fornecer soluções ECM aos seus clientes.

O EMC Documentum OEM Edition contém uma versão pré-configurada do EMC Documentum Content Server, que possui as mesmas funcionalidades e interfaces de programação (APIs) da versão vendida aos clientes corporativos. A plataforma, segundo a empresa, é adequada para as necessidades da aplicação host e para utilização em um ambiente com recursos limitados.

Os parceiros que adquirem o sistema terão acesso a uma ampla gama de programas para criar aplicações e soluções integradas à plataforma por meio da tecnologia EMC Velocity e do ISV Program, com benefícios que abrangem suporte técnico, acesso a treinamento, teste de interoperabilidade de aplicação e certificação.

O EMC Documentum OEM Edition já está disponível no Brasil e são oferecidos modelos de licença flexíveis para acompanhar o modelo da aplicação host.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.