Usuários do Virtua ficam sem acesso à web na madrugada de sexta

0

Os usuários do Virtua, o serviço de internet em banda larga da Net, ficaram sem acesso a alguns sites na madrugada de sexta-feira, 19. Segundo a operadora, houve um problema técnico com um link internacional já na noite de quinta-feira, 18, e algumas páginas estrangeiras não puderam ser acessadas durante o período.
Em comunicado, a empresa afirmou que o problema foi resolvido por meio do redirecionamento dos acessos com problema para um outro link e que o serviço passou a operar normalmente por volta das 2h da sexta-feira.
De acordo com notícia da Folha Online, porém, por volta das 10h de sexta usuários ainda reclamavam por não conseguirem acessar alguns sites de redes sociais, como Twitter e Facebook, e páginas estrangeiras, como as dos jornais The New York Times e CNN. Outros se queixavam por acessarem somente o Google e o Orkut.
A versão digital do jornal Folha de S.Paulo, no entanto, ressalvou que, naquele horário, o problema já não prejudicava todos os usuários do Virtua e que algumas regiões de São Paulo estavam "em manutenção".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.