Evento debate a transformação digital do ambiente de trabalho

0

Uma boa experiência no ambiente de trabalho, segundo pesquisas internacionais, traz até 30% de vantagem competitiva para a empresa e 25% mais de satisfação do funcionário, dobro da satisfação do cliente e é duas vezes mais inovadora na geração de novos produtos e serviços. Por outro lado, empresas "slow tech" tem mais de propensão a perder talentos.

A transformação digital precisa não só de funcionários habilitados, mas também de em um local digital adequado que induza a melhor produtividade no trabalho, quer seja na empresa, em casa, no coworworking, em trânsito por diferentes locais externos.

Para permitir essa liberdade e transparência, as empresas se valem hoje da chamada neuroarquitetura para projetar esses novos ambientes de trabalho e principalmente uma mudança na cultura organizacional para atingir os objetivos de negócios.

A gestão flexível é a base das empresas do futuro, mais ágeis e criativas. A colaboração abre espaço para uma comunicação integrada, com fácil acesso aos gestores e demais áreas.

Com a relevância que indústria tecnológica vem abrindo novos modelos de negócios, as organizações dos mais diferentes setores vêm notando os benefícios de uma estratégia que priorize a transformação dos escritórios em espaços dinâmicos, que motivem a criatividade, produtividade e retenção de talentos.

Esses temas vão fazer parte da 1ª edição do DIGITAL WORKPLACE  FORUM, promovido pela TI INSIDE  dia 7 de maio, no WTC-SP. Mais informações, grade de palestras e inscrições antecipadas  promocionais  no site ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou 3138-4600, e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.