Giga Security fecha 2018 com crescimento de 57%

0

Com mais de dez anos no mercado e adquirida em 2017 pelo Grupo Multilaser, a Giga Security fechou 2018 com crescimento recorde de 57% em relação ao ano anterior. Investimentos, mix de produtos e uma estratégia de negócios bem estruturada são apontados pela empresa como alicerces que a consolidam como um dos principais players do mercado de segurança eletrônica e geram uma expectativa positiva para 2019.

"Enquanto o segmento teve uma média de crescimento entre 5% e 10% em 2018, a Giga cresceu mais de 50% no período", indica Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

Em 2018, a estratégia da Giga Security foi ampliar seu mix de produtos com o lançamento de duas novas linhas: acessórios para CFTV e Controle de Acesso. A empresa também investiu no desenvolvimento da nova Série Prime de CFTV IP, com novos produtos e novas tecnologias, além de reforçar o setor com uma equipe de canais exclusiva e experiente.

Para 2019, a Giga Security tem expectativa de crescimento acima de 50% e planeja o lançamento de novos produtos e serviços, como linha de central de alarme, sistema de CFTV IP Wi-Fi para residências, controle de acesso em rede e no modelo stand alone, além de um novo modelo de atendimento ao cliente via Whatsapp e uma política comercial ainda mais atrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.