TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Belkin conclui aquisição da Linksys

Postado em: 19/03/2013, às 09:59 por Redação

A americana Belkin, que produz acessórios para iPod, iPhone e iPad, anunciou a conclusão da compra da Linksys, fabricante de roteadores voltados para o consumidor final que pertencia a Cisco. A transação havia sido divulgada em janeiro deste ano e não teve o valor revelado. Na verdade, o negócio é considerado praticamente uma terceirização, já que a Cisco permanece com os direitos de uso da tecnologia.

A Belkin, que com a aquisição passará a dominar 30% do varejo voltado para consumidores e pequenas empresas apenas nos Estados Unidos, se comprometeu a manter a marca Linksys, assim como a assistência técnica de tudo o que é fabricado por ela. O suporte aos produtos e as garantias válidas para produtos atuais e futuros também permanecerão inalterados. "A Linksys tem uma herança rica, uma excelente base de consumidores e uma linha de produtos muito abrangente", afirmou o CEO da Belkin, Chet Pipkin, em nota.

 

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top