Crivo e Ampsoft unem forças para atender seguradoras

0

A Crivo e a Ampsoft decidiram unir forças para fornecer um portfolio integrado de soluções para gestão de risco no setor de seguros. O primeiro cliente conquistado a partir dessa parceria é a Alfa Seguros.

Nessa quarta-feira, 19/4, as duas empresas promovem o lançamento de uma nova versão da família SIES, destinada a seguradoras que atuam nos ramos de seguros de automóveis, vida, previdência privada e ramos elementares (habitacional, incêndio e aeronáutico, entre outros). O sistema foi desenvolvido na plataforma .NET, da Microsoft, com o objetivo de ampliar os canais de relacionamento das seguradores com os seus funcionários, fornecedores e clientes na internet.

As duas empresas estão lançando, também o eSIES, portal de serviços que permite às seguradoras oferecerem aos corretores, segurados, prestadores de serviço e estipulantes um conjunto de serviços pela internet, configurados de acordo com o perfil de cada um desses canais.

O acordo celebrado entre as partes é considerado estratégico para consolidar a posição das duas empresas nos respectivos segmentos de mercado e ampliar a carteira de clientes. A Crivo, por exemplo, especializou na oferta de serviços destinados à automação dos processos de decisão para crédito e risco. A empresa, que possui mais de 30 clientes, encerrou 2005 com faturamento de R$ 1,7 milhão. Já a Ampsoft cresceu 30% no ano passado, alcançando receita de R$ 9,5 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.