Officeware investe R$ 400 mil em novo pacote de BPM

0

A Officeware investiu o equivalente a R$ 400 mil no desenvolvimento de um novo pacote de soluções de Business Process Management (BPM), destinadas a empresas de todos os portes que buscam ferramentas de fácil instalação para alinhar seus procedimentos internos e externos.

A empresa já tem disponíveis para pronta entrega soluções customizadas para operadoras de telefonia, bancos e seguradoras, que contém módulos de gestão e controle de risco (para o cumprimento das normas previstas pela lei Sarbanes-Oxley) e de processos de controle e auditoria de qualidade.

Segundo o diretor da Officeware, Alexandre Melo, os produtos foram desenvolvidos com base no Ágiles, software de BPM da Image Technology, parceira da empresa desde março do ano passado.

Para os próximos dois meses está previsto o lançamento de outros pacotes para operadoras de plano de saúde (contendo funcionalidades de reembolso de despesa médica) e para empresas de outros ramos de negócios, envolvendo atendimento aos clientes, supply chain e gestão de contratos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.