Intel recorre à rede de parcerias para marcar presença na área de Inteligência Artificial

0

A Intel agora é parte da iniciativa Partnership on AI, parceria com diversas empresas da TI do mundo a fim de ajudar organizações e seus membros a usarem a inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) para melhorarem vida e a sociedade.

À medida que a aprendizagem de máquina e outros métodos AI são aplicados ao hardware (silício), a Intel terá um papel importante na assistência à evolução futura da tecnologia.

Nessa área, o Dr. Yinyin Liu, principal engenheiro da Intel e chefe de ciência de dados do Grupo de Produtos AI (AIPG, na sigla em inglês), e a equipe de ciência de dados como um todo, tem trabalhado para aplicar métodos avançados de aprendizagem profunda, como o processamento de linguagem natural e a visão computacional. O objetivo é buscar resolver os problemas da Inteligência Artificial, ajudando os clientes a criarem soluções para inúmeras indústrias verticais.

A Intel está reunindo a indústria em torno de um conjunto de padrões AI que prometem, em última instância, reduzir os custos e tornar a AI mais acessível para mais pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.