Casa Brasil do Ceará realiza teste piloto de web TV e web rádio

0

As unidades cearenses do Casa Brasil, projeto de inclusão digital do governo federal e coordenado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), lançaram um projeto piloto de transmissão de TV e rádio pela internet. A web TV e a web rádio têm as suas instalações físicas na unidade de Vila União, em Fortaleza, e as transmissões podem ser acompanhadas no endereço http://stream.casabrasil.art.br.

A experiência será compartilhada com as unidades do Casa Brasil em todo o país, que poderão utilizar os códigos produzidos e os manuais de configuração de servidores. Além de acompanhar o desenvolvimento do projeto, as unidades podem participar enviando material de áudio e vídeo para o e-mail casabrasilfotaleza@gmail.com. Com o material enviado, a expectativa é de que as transmissões que acontecem todos os dias das 14h às 20h passem a ser de 24 horas.

Ainda para o mês de julho as unidades do Ceará preparam um programa de entrevistas, o Meta Papo, que será transmitido ao vivo e terá participação direta do público via e-mail e chat (bate-papo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.