Pollux faz intercâmbio com MIT para o desenvolvimento de software de internet industrial

0

A empresa de automação Pollux fechou parceria de intercâmbio com o MIT (Massachusetts Institute of Technology) para desenvolver um software de Internet Industrial. A nova plataforma deve influenciar eficiência e conectividade das empresas usando inteligência artificial, análises avançadas, acesso à informações em tempo real e outras tecnologias.

O estudante de Ciência da Computação no MIT, Alexis Vivar ficará dois meses estagiando na Pollux, passando pela unidade Digital da companhia, com acompanhamento do diretor da área, Cédric Craze. A atuação de Vivar, que já possui experiência com inteligência artificial, machine learning e engenharia de software,  soma à expertise da companhia no desenvolvimento de tecnologia de ponta.

As soluções da Pollux incorporam conceitos de internet industrial e de Indústria 4.0 para oferecer um padrão diferenciado de eficiência operacional. A Pollux Digital é a mais nova unidade de negócio da companhia, que atua especificamente para a formulação e execução de estratégias de integração entre tecnologias de operação (OT) e tecnologias de informação (IT), formada por profissionais experientes nas duas áreas e parceiros tecnológicos líderes mundiais em suas especialidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.