MCAfee oferece appliances para reduzir custo de propriedade

0

A McAfee anunciou hoje, 19/9, três novos appliances de gerenciamento de conteúdo para proteção de Web e de e-mails. A família de produtos inclui o McAfee Secure Web Gateway (SWG) e o Secure Messaging Gateway (SMG) para empresas de grande porte e o Secure Internet Gateway (SIG) para empresas de pequeno e médio.

Esta nova linha, denominada McAfee Secure Content Management (SCM), oferece proteção contra spyware, conteúdo inadequado da Web, phishing, spam, vírus conhecidos, worms e cavalos-de-Tróia. O foco do produto é eliminar a necessidade de vários produtos isolados, reduzir o custo total de propriedade (TCO).

A empresa explica que de acordo com uma pesquisa realizada pela Forrester IT, nos Estados Unidos, com 188 responsáveis pelo processo de tomada de decisão de empresas de todos os portes, 65% das empresas pesquisadas colocaram as ferramentas anti-spyware no topo da lista de soluções a serem adquiridas ou implementadas, seguidas pelas ferramentas de filtragem de conteúdo e spam, antivírus para gateway e pelo modo de quarentena da rede. (IT Security Threats in 2005: Viruses and Worms Top the List, March 25, 2005, estudo elaborado pelos analistas David Friedlander e Natalie Lambert).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.